Social Titulo Ler
CCFácil doa livros para entidades de São Caetano
Juliana Bontorim / Social do Diário
19/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Doação de livros para entidade

Fazer com que colaboradores tenham metas é essencial para o sucesso de uma companhia. Quando esta regra é de caráter social, o objetivo é ainda mais nobre. Quem teve olhar focado na solidariedade foi a CCFácil, empresa de consultas cadastrais, localizada em São Caetano. Os funcionários foram incentivados a arrecadar livros para serem doados ao são-caetanense Núcleo de Convivência Menino Jesus. “Temos crianças com mais de 5 anos que não sabem ler, mas têm vocabulário”, conta a coordenadora pedagógica da entidade, Leide Feitosa, ao falar dos trabalhos desenvolvidos pelo local. Ao todo, 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade são atendidos no espaço. 

Apresentação

Em coquetel, a proprietária da loja Cristine’s de Santo André apresentou novo parceiro do espaço, o studio Marcelo Brait. O momento também deu oportunidade de conhecer os looks da estação, que deixarão os modelitos para festa muito mais charmosos.

Imóveis

Após três anos sem ser realizado, a Câmara Municipal de São Bernardo volta a celebrar o Dia do Corretor de Imóveis,profissão que foi promulgada em 1978. O encontro homenageará cerca de 60 representantes da categoria do Grande ABC, que foram escolhidos devido ao destaque pelos trabalhos. A sessão solene começa às 19h30. 

Degustação

O enólogo Leonardo Biondolio será recebido pelo Sam’s Clube de Santo André para uma noite de queijos e vinhos. A partir das 19h, o residente da vinícola Tempus, localizada na Argentina, levará todo o seu conhecimento sobre a bebida mais pedida do inverno, estudo sobre os processos de criação de um vinho, do plantio à colheita da uva. Após o bate-papo, será disponibilizada degustação aos convidados.

Colaboração do estagiário  Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;