Cultura & Lazer Titulo
Liz Taylor é eleita a mulher mais bela do mundo
Das Agências
10/03/2002 | 16:29
Compartilhar notícia


A atriz americana Elizabeth Taylor, 70 anos, foi eleita a mais bela mulher do mundo em uma lista de outros 300 nomes, reunidos pelo jornal britânico Sunday Express, em sua edição deste domingo. Curiosamente, a relação contém mais morenas do que louras.

Liz Taylor passou à frente de outras vedetes do cinema como Audrey Hepburn (morta em 1993), Grace Kelly (morta em 1982) e Ava Gardner (morta em 1990). Outras atrizes que estão entre as dez mais bonitas são Sophia Loren, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Catherine Zeta-Jones, Lauren Bacall e Vivien Leigh.

A princesa Diana, morta em 1997, no 14º lugar, e a modelo Kate Moss, no 16º, são as únicas exceções nos 20 primeiros postos, numa lista repleta de atrizes.

Nascida em Londres, Liz Taylor fez carreira em Hollywood, onde foi premiada com dois Oscars. Ela se casou oito vezes, duas delas com o ator britânico Richard Burton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;