Esportes Titulo
Luan promete 'silêncio' para não prejudicar o Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O atacante Luan, que volta de suspensão e deve reforçar o São Caetano na quarta rodada da Série B do Brasileiro diante do Vila Nova (GO), no dia 30, diz estar arrependido da expulsão que quase prejudicou a equipe no confronto com o CRB, em Maceió, no último dia 17.

Na ocasião, o jogador foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo por tentar enganar a arbitragem desviando uma bola com a mão. Minutos antes ele já havia recebido amarelo por reclamação.

Quando da expulsão de Luan, a equipe do Grande ABC perdia por 1 a 0, gol assinalado por Júnior Amorim aos 19 minutos. Embora estivesse com um a menos, o Azulão mostrou força e chegou ao empate aos 23 do segundo tempo, com Tuta.

"Na vontade de acertar, a gente às vezes exagera. Fiquei chateado porque não pude ajudar o time. Tentarei me conter e não reclamar mais para não prejudicar o grupo", disse o jogador, que deve formar a linha de frente com Tuta.

O zagueiro Neto Gaúcho, que na última terça-feira sofreu um corte na testa após chocar-se com o também zagueiro e companheiro de clube Tobi, no jogo contra o Criciúma, foi poupado nos treinos de quinta-feira.

A cabeçada que levou de Tobi na disputa de bola com um atacante adversário abriu um corte profundo na testa de Neto. O jogador - levou seis pontos - deve retornar às atividades físicas somente na próxima segunda-feira. O atleta está tomando antibióticos para evitar a inflamação do ferimento.

Quinta-feira o Azulão treinou contra o time sub-20, que se prepara para os Jogos Regionais, em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;