ouça este conteúdo
|
readme
|
Biaggio também acusou o dono da Vasp, Wagner Canhedo, de não cumprir cláusulas da convenção coletiva, que prevêem ajuda de custo de alimentação para os aeronautas, pilotos e comissários de vôos. Além disso, tem ocorrido atraso na distribuição de cestas básicas para os aeroviários (funcionários que trabalham em terra).
A sindicalista apontou outras irregularidades, como horas de vôos noturnos não pagas, mais de duas férias vencidas sem que o funcionário receba o direito do descanso pago e encargos não recolhidos, como o FGTS.
Na semana passada, a Vasp informou que regularizaria os salários no dia 12, mas estes não foram depositados. A companhia aérea informou, agora, que os salários de fevereiro devem ser pagos até o final desta terça-feira.
Com Agência Brasil
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.