Social Titulo Capacidade
Atrium Shopping investe em segmento de noivas
Juliana Bontorim / Social do Diário
30/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O centro de compras andreense inaugurou, na manhã de ontem, espaço dedicado ao universo de eventos. As lojas – ao todo 37 – serão comercializadas para diversos setores que querem investir no segmento noivas, festas, formaturas, entre outros. “Nós temos grande expectativa para o Atrium Shopping. Este é o investimento que mais pode crescer na região, devido aos fatos que estão para acontecer”, comenta Claudio Nembri, coordenador administrativo da AD Mall, nova comandante do local. A afirmativa é apontada devido série de argumentos, como a chegada do Poupatempo, abertura da academia Smart Fit, entregas dos hotéis e residenciais no entorno do empreendimento. Ainda no discurso, Nembri, que estava acompanhado da diretoria da administradora nacional, inclusive do presidente Helcio Povoa, falou sobre a grande movimentação que deve ocorrer nos corredores. “Faremos workshops, desfiles e muito mais”, finaliza Claudio, relatando a experiência da empresa, que tem no currículo 30 shoppings por todo o País. 

Merecimento

O primeiro prêmio Selo Empresa Empreendedora será realizado hoje, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular a responsabilidade social das companhias. Ao todo, 29 micro e pequenas receberão a condecoração.

Bebida

Para aqueles que gostam de comer e beber bem, o Degusta Beer & Food já está com ingressos a venda. Durante os dias 15 a 18 de julho, os visitantes conhecerão 400 rótulos diferentes, junto com gastronomia, negócios e entretenimento. “É gratificante oferecer oportunidades de ampliar esse universo, apresentando novas técnicas, combinações e sabores”, conta Victor Montenegro, diretor da empresa encarregada pela feira. Marcas do Grande ABC integrarão diversificado roteiro. 

Lei

A 38ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André realiza palestra sobre Reforma Política. O responsável por mediar o encontro será o especialista Ney Prado. A reunião começa, às 19h30, no Auditório da Casa da Advocacia andreense.

Felicidade

O profissional de tecnologia Gustavo Giovanne Ribeiro e a administradora de empresas Natália Szmik se unem hoje em matrimônio. A lua de mel será na paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana. Após descanso, o casal fixa residência em Santo André, no bairro Camilópolis. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;