Nacional Titulo
Acusado de atentado ao pudor continua preso no DF
Do Diário do Grande ABC
05/08/2000 | 17:24
Compartilhar notícia


Permanece preso na 3ª DP, no Cruzeiro, Brasília, o professor de matemática José Nogueira Fontes, 66 anos, autuado em flagrante pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira, por atentado violento ao pudor. Segundo testemunhas, o professor praticava sexo oral com dois garotos de 12 anos dentro de seu carro, na quadra comercial 104 Sul. Fontes e os menores foram levados para a 1ª DP, na Asa Sul, onde prestaram depoimentos. O professor ficou detido por se tratar de crime inafiançável. Ele ocupa, sozinho, uma cela especial na 3ª DP, por ter curso superior.

O caso foi denunciado pelo balconista de uma videolocadora, que estranhou o fato de os meninos, que guardam carros no local, estarem dentro do Vectra azul. Observando a estranha movimentaçao, o balconista chamou um policial que passava pela área. Quando chegou perto do carro, o soldado mandou que os três saíssem. De acordo com o policial, o professor estava com o zíper da calça aberto. Os menores confirmaram que praticaram sexo oral com o professor em troca de dinheiro.

José Nogueira Fontes, mais conhecido como Jonofon Sérates, tem 13 livros de matemática publicados. Inventor do método de aprendizagem Cuca Legal, já concedeu entrevistas a programas de TV e assinava uma coluna para a revista Galileu. Atualmente, é colaborador do jornal Correio Braziliense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;