Setecidades Titulo
Polícia mata suposto chefe do tráfico na Vila São Pedro
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
06/06/2009 | 09:05
Compartilhar notícia


O suposto chefe do tráfico na Vila São Pedro, em São Bernardo, foi morto na tarde de ontem durante troca de tiros com policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) na Rua Primeiro de Maio. Outro traficante que estava com ele também morreu na troca de tiros.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima indicou que César Teodoro, 30 anos, conhecido como Gordo, iria ao bairro ontem para fazer acerto do dinheiro da venda de drogas com traficantes comandados por ele.

Uma equipe de policiais do Garra foi até o local e estava monitorando à distância o movimento. Dois agentes se posicionaram mais próximos ao ponto de tráfico em um carro descaracterizado com vidros escuros.

Coincidentemente, Gordo estacionou seu veículo logo atrás do automóvel dos policiais, acompanhado de outro comparsa, Wellington Alves da Silva, 20 anos. De dentro do carro, recebiam outros traficantes para fazer o acerto.

Quando perceberam que estavam sozinhos, os policiais os abordaram, dando voz de prisão. Gordo reagiu e tentou atirar nos policiais, mas sua arma falhou após o primeiro tiro.

O revólver de Silva também picotou os tiros, e os dois criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de São Bernardo, mas não resistiram aos ferimentos.

Com Gordo, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e, com Silva, um revólver calibre 32. No carro também foi encontrado um estojo para óculos contendo 59 ampolas de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;