Setecidades Titulo Desaparecidos
Bombeiros fazem busca por técnicos da Sabesp na Billings
Do Diário OnLine
29/04/2015 | 10:41
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Corpo de Bombeiros retomou no início da manhã desta quarta-feira as buscas por dois técnicos da Sabesp na Represa Billings, em São Bernardo. A dupla, que trabalhava no local, desapareceu por volta das 9h30 de ontem.

Quatro equipes de resgate foram acionadas após testemunhas avistarem um barco à deriva. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Wagner Martins, os trabalhos são difíceis por conta da profundidade das águas e devem levar em conta a correnteza e a temperatura.

O capitão afirmou que os bombeiros trabalham com a hipótese de que um dos técnicos teria caído na represa, o outro teria mergulhado para tentar salvar o colega e os dois, se afogado.

O acidente aconteceu próximo a bombas da Sabesp. Buscas já foram feitas no local, mas nada foi encontrado.

O sargento Maurício Romoaldo da Silva informou que os trabalhos devem continuar até o pôr do sol e ressaltou a dificuldade constante enfrentada pelas equipes, uma vez que a água é bastante turva e só é possível enxergar um palmo à frente.

Os técnicos desaparecidos são profissionais experientes, com 15 anos de prestação de serviço à Sabesp. No momento do acidente, a dupla coletava amostras para verificar a qualidade de água. (Com informações de Nelson Donato




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;