Internacional Titulo
Guarda do Paquistão se mata a tiros em frente ao consulado dos EUA em Lahore
28/04/2015 | 15:29
Compartilhar notícia


Um segurança que trabalhava para uma empresa privada se suicidou em frente ao consulado dos Estados Unidos, na cidade de Lahore, no leste do Paquistão. Uma autoridade policial, Safdar Raza Kazmi, disse que o guarda se matou a tiros com sua própria arma, durante o expediente da terça-feira no consulado.

Kazmi informou que Shah foi levado ao hospital, onde disse antes de morrer que havia dado os tiros por ter relações difíceis com sua família. Funcionários do consulado americano em Lahore e da embaixada dos EUA em Islamabad não estavam disponíveis para comentar o caso.

Os postos diplomáticos norte-americanos pelo mundo dependem de policiais locais armados e de seguranças privados para a segurança na parte de fora dessas representações. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;