Internacional Titulo Comissão Europeia
Comissão Europeia: Grécia precisa aumentar esforços ao negociar dívida
21/04/2015 | 10:37
Compartilhar notícia


O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker afirmou nesta terça-feira que a Grécia precisa avançar em seus esforços de negociação para alcançar um acordo com seus credores internacionais.

Segundo Juncker, embora a intensidade do diálogo tenha aumentado nos últimos dias, "os esforços não chegaram a um ponto que nos permitiria a levar as conversas a um fim positivo". A declaração foi dada em uma coletiva de imprensa após encontro com o vice-chanceler e ministro da Economia da Áustria, Reinhold Mitterlehner.

O líder da comissão disse ainda que, embora "não possa fechar seus olhos para a grande parcela da população cada vez mais afetada pela pobreza", não é "possível apoiar a Grécia a todo o custo". Juncker classificou as negociações como muito difíceis e afirmou que estas têm durado tempo demais. "Eu preferia lidar com outras coisas", disse. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;