Esportes Titulo Palmeiras
Torcida fará procissão por São Marcos
Das Agências
06/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Bastou o goleiro Marcos anunciar o encerramento da carreira para que a torcida do Palmeiras já começasse a organizar homenagens ao agora ex-jogador.

Pelas mídias sociais e de sites feitos por torcedores, os palmeirenses estão organizando um evento que está sendo chamado de ‘procissão para São Marcos de Palestra Itália.'

No dia 14, a partir das 11h, grupo de torcedores vai sair da Rua Turiassu e chegar até a Praça Charles Miller, na frente do Estádio do Pacaembu. Os palmeirenses estão convocando torcedores até de outros times para que levem bandeiras, cartazes e homenagens ao goleiro, que na quarta-feira decidiu encerrar a carreira.

 

REFORÇO

O lateral-esquerdo Juninho foi apresentado ontem no Verdão. Ele atuava pelo Figueirense e assinou contrato de três anos com o clube paulista, que adquiriu 25% dos direitos econômicos do jogador - o Grupo Pão de Açúcar tem 40%, e o Banco BMG os 35% restantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;