Política Titulo
Ex-presidente do TCE tem sigilo bancário quebrado
Do Diário OnLine
07/08/2009 | 10:19
Compartilhar notícia


O Ministério Público do Estado irá investigar as transações bancárias realizadas pelo ex-presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Eduardo Bittencourt Carvalho, alvo de investigação sobre recebimento de propina e remessa ilegal de dinheiro para os Estados Unidos. A ifnormação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

O Banco Central deve enviar os extratos bancários e aplicações financeiras feitas nos últimos dez anos por Eduardo Bittencourt, sua ex-mulher, Aparecida Bittencourt Carvalho, e outros cinco familiares. Também serão fornecidos dados financeiros de empresas que o ex-presidente do TCE tem participação.

Bittencourt ainda enfrenta um processo no Superior Tribunal de Justiça, em procedimento criminal instaurado a pedido da procuradoria paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;