Setecidades Titulo Sem pistas
Família e amigas procuram por estudante sumida desde sexta-feira

Família e amigas procuram por estudante sumida desde sexta-feira Débora mora em Santo André e faz curso de cinema na cidade

Yago Delbuoni
Especial para o Diário
15/04/2015 | 09:15
Compartilhar notícia


A estudante da ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo) de Santo André Débora Daiane Grandischnig, 27 anos, desapareceu desde sexta-feira e até agora não há pistas de seu paradeiro. As buscas ocorrem em Santo André, onde estuda e mora, e em São Paulo, onde dá aula de Inglês.

As colegas de república Luziana da Silva, 32, professora, e a farmacêutica Luana Oliveira da Silva, 28, estão esperando alguma informação que possa indicar uma pista de onde esteja a amiga.

Luana também é colega de sala de Débora, e o fato de não ter ido à aula causou mais estranheza. “A gente começou a ficar mais preocupada quando ela faltou na sexta-feira, porque era muito importante, e ela é assídua.”

Segundo o relato das amigas, Débora já apresentava alteração no humor. “Geralmente, ela é comunicativa e alegre, mas nos últimos dias ela ficou mais retraída, com sentimento de culpa e sempre nos perguntando: ‘Será que estou fazendo alguma coisa de errado?’ Nós não entendíamos o porquê da pergunta”, falou a professora.

Os parentes de Débora chegam a Santo André hoje. O pai e a tia estão vindo de Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

A gaúcha deixou uma carta para as amigas informando que, apesar de se considerar muito feliz pela vida que leva, alguma coisa a estava deixando chateada. “Ela dizia que algo a estava enlouquecendo, mas não sabia dizer o que era. E isso nos deixou ainda mais preocupadas” disse Luziana.

Quem tiver alguma pista de Débora, deve entrar em contato com Luziana no número (11) 94251-1269, com Janaína (11) 99200-9149 ou com Polícia Civil no 197. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;