Social Titulo Festa
Amigos do Corinthians traz Edu Gaspar para Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
14/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Por uma paixão

O Encontro Amigos do Corinthians promete ser agitado amanhã no Estação Jardim, em Santo André. O bate-papo dos apaixonados pelo Timão contará com a presença de Edu Gaspar e Sérgio Luiz, gerente e diretor de futebol, respectivamente. Sorteio de duas camisetas autografadas pelo atual elenco corintiano deixará a feijoada ainda mais badalada. Ingressos adquiridos antecipadamente ganham uma caipirinha.

Por uma história

O Rotary Club Santo André 8 de Abril comemora aniversário de 5 anos de existência. O presidente da gestão, Ari Chacur, recebe hoje, a partir das 20h, convidados para brindar o sucesso da organização. Temático, o encontro trará a cultura e os costumes árabes aos participantes. A noite ainda reserva momento de homenagens. Os nomes que serão lembrados e honrados só serão revelados na hora do cerimonial do jantar andreense.

Jantar de comemoração 

Jantar promovido pelo Instituto Cativar, para comemorar um ano de existência, homenageou empresas solidárias que participam das ações da entidade. “O grupo reuniu o melhor de sua bagagem a fim de transformar e fortalecer a realidade social de forma abrangente, organizada e contínua”, afirma Nadia Gibo, que atua na área há 12 anos. De acordo com a associação, mais de 100 famílias em situação de vulnerabilidade já foram atendidas.

 • Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;