Esportes Titulo
Irmão do ex-jogador argentino Sérgio Zárate é ameaçado e baleado
Das Agências
09/08/2006 | 17:40
Compartilhar notícia


Um dos quatro irmãos do ex-jogador argentino Sérgio Zárate, que atuou no futebol mexicano na década passada, denunciou nesta quarta-feira que sofreu um atentado a bala e uma tentativa de extorsão de cerca de US$ 33 mil para garantir "a tranqüilidade" de sua família.

Néstor Zárate contou também à imprensa que ameaçaram atirar contra seu irmão Mauro, que joga no Vélez Sarsfield.

Quatro dos cinco irmãos Zárate são jogadores ou ex-jogadores.

Segundo relato de Néstor Zárate, na noite de segunda-feira sua casa e dois automóveis que estavam estacionados em frente foram atingidos por tiros disparados por um grupo, que logo passou a ameaçá-lo e também a toda família, tentando extorqui-los.

Néstor Zárate disse desconhecer os autores do atentado e das ameaças, mas desconfia de gente próxima, que conhece a família, já que seu irmão Sérgio recebeu uma ameaça de alguém que lhe chamou por um apelido de quando era pequeno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;