Nacional Titulo
Três morrem e uma criança fica ferida após assalto a banco em SP
Do Diário OnLine
Com AE
18/07/2008 | 13:25
Compartilhar notícia


Um assalto a uma agência do banco Bradesco nesta sexta-feira, no Jardim Peri, Zona Oeste de São Paulo, deixou três mortos e uma criança de sete anos ferida. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram a agência por volta das 12h e, na fuga, trocaram tiros com policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais).

O policial Rafael Ferraz Terra foi atingido no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na fuga, os bandidos ainda trocaram tiros com outros policiais. Dois suspeitos foram atingidos e morreram. Um terceiro foi baleado, mas conseguiu fugir. A Polícia sabe a identificação do foragido, já que ele deixou cair seu documento de identidade (RG) na entrada do banco.

A criança foi atropelada durante a fuga dos bandidos. Segundo informações da Polícia, ela sofreu ferimentos leves e passa bem.

O caso foi registrado no 34° Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;