Cultura & Lazer Titulo Casamento
Reality show brasileiro sobre vestidos de casamento estreia no E!
Marcela Munhoz
02/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Programas de televisão sobre casamentos, dramas das noivas, organização dos enlaces e até micos durante as cerimônias são comuns nos canais gringos. Mas, a partir de quinta-feira, às 22h30, os fãs deste tipo de programação poderão acompanhar uma produção totalmente brasileira com a estreia de Um Show de Noiva, no canal E!. “Os telespectadores gostam de moda e gostam de programas de casamento. Resolvemos juntar os dois e criar Um Show de Noiva, explica o produtor Glauco Sabino.

A primeira temporada terá 13 capítulos, sendo que a grande estrela da série são os vestidos e a busca das noivas em deixá-los perfeitos para o dia de seus casamentos. “Cada episódio foi focado em cada um dos vestidos. Por isso, todos são bem diferentes e interessantes”, arremata Sabino. Para criar o programa, a produção bateu na porta de ateliês mais alternativos e com propostas não tão caras em São Paulo e pediu a colaboração de estilitas, inclusive, para chegar nos personagens centrais. “A gente não queria lugares muito badalados, inacessíveis, mas estilistas que fizessem vestidos reais. Chegamos as 13 melhores histórias. Tenho certeza que as noivas vão se identificar”, explica o produtor.

Em um dos capítulos do programa – apresentado por Claudia Sguizzardi – por exemplo, tem uma noiva que não tem condições financeiras de mandar fazer um vestido e resolve usar um de lençol. “Ela escolheu algodão egípcio, mas é um lençol. Com a ajuda da estilista o resultado ficou maravilhoso, impressionante”, comenta Sabino. Em outro episódio, uma estilista é convocada para ajudar uma noiva que, a um mês do casamento, resolve colocar o vestido dentro de uma banheira com chá para ‘tingi-lo.’ Junto com o programa também estreia o blog www.eonlinebrasil.com/category/noivas, para ajudar as noivas a se prepararem melhor para o dia do ‘sim’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;