Setecidades Titulo
Polícia encontra corpo de homem decepado na Vila Santa Cecília
Rodrigo Cipriano e
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
03/08/2003 | 19:45
Compartilhar notícia


Dois homicídios foram registrados em Mauá entre a manhã de sábado e a noite deste domingo; em um dos assassinatos a vítima foi decepada. Além dos dois homicídios a região teve, pelo menos, quatro tentativas de assassinato no fim de semana.

Na noite deste sábado, em Mauá, o ajudante José da Paixão de Souza, 25 anos, foi encontrado morto em uma residência no Jardim Zaíra. Segundo informações da polícia, Souza foi perseguido pela avenida Martino Basso e pulou um muro, onde foi atingido por diversos tiros. Ainda em Mauá, na manhã de sábado, policiais militares encontraram o corpo de um homem sem a cabeça jogado em um carrinho de ferro-velho na avenida Alberto Soares Sampaio, na Vila Santa Cecília. As mãos e os pés do homem estavam amarrados. Ele tinha a tatuagem de uma cobra no antebraço direito.

Em São Bernardo, o estudante V.N.J., 16 anos, foi atingido por três tiros, na madrugada de sábado, na Vila Calileta. O crime aconteceu por volta da 1h, na avenida Humberto Alencar Castelo Branco. V. está internado no Hospital Estadual de Diadema.

Em Diadema, a faxineira C.V.G., 31, foi atingida na cabeça por um tiro no fim da noite de sexta-feira. O disparo feriu a face esquerda do rosto de C.. Policiais militares encontraram a faxineira na avenida Chico Mendes, no bairro Eldorado, e a levaram para o mesmo hospital onde o estudante está Celiana. estava semi-consciente e não soube dizer quem a feriu.

Na madrugada de sábado R.A.S., 19 anos, foi baleado em sua casa no Parque Miami, em Santo André. A polícia procura o homem que atirou contra S. e que foi visto por testemunhas. Na divisa entre São Paulo e Santo André A.L.S., 23 anos, foi baleado no peito quando voltava de um baile, às 6h deste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;