Nacional Titulo
Ator de 'Malhação' nega roubo e agressão a prostituta
Do Diário OnLine
05/07/2007 | 21:05
Compartilhar notícia


O ator Rômulo Arantes Neto, intérprete do personagem André no seriado ‘Malhação’, negou em depoimento prestado na manhã desta quinta-feira que tenha roubado ou agredido a prostituta e os travestis com quem saiu na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

“Agressão zero. O que houve foi um grande mal-entendido”, disse o ator à imprensa, ao deixar o 15º Distrito Policial, na Gávea, Zona Sul do Rio. “Ela quer aparecer, aproveitar o caso. Mas vai ser tudo apurado”, disse o jovem a respeito da prostituta que prestou queixa contra ele.

O também ator Lui Mendes e um terceiro rapaz identificado como Carlos, que acompanharam Rômulo Arantes na noite da confusão, devem prestar depoimento nesta sexta-feira.

De acordo com a queixa da garota de programa Fabiane Pereira Costa, os três rapazes teriam levado ela e dois travestis para um motel, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Já dentro da suíte do motel, Rômulo teria percebido que os travestis não eram mulheres. Nervoso, ele teria os ameaçado e os expulsado do quarto, restando apenas Fabiane e os dois amigos. A prostituta teria recusado o programa a três e pediu para que os jovens a deixassem em Copacabana.

Todos entraram no carro e quando estavam no Jardim Botânico, os rapazes teriam ameaçado agredir Fabiane e a empurraram do veículo em movimento. Rômulo ainda teria arrancado com o carro, levando a bolsa e os sapatos da garota.

A delega Márcia Julião, responsável pelo caso, informou que os jovens respondem a acusação de roubo e exposição ao perigo. Mas, de acordo com Julião, como a bolsa de Fabiana não foi encontrada, ainda não houve como comprovar se houve ou não roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;