Cultura & Lazer Titulo
Eddie Murphy reconhece filha com 'Spice Girl'
Da AFP
04/08/2007 | 18:36
Compartilhar notícia


Depois de muito relutar e travar uma batalha verbal pela imprensa, o ator norte-americano Eddie Murphy reconheceu sua filha com a 'Spice Girl' Melanie Brown e até já pagou uma pensão alimentícia, revela neste sábado a revista 'People', três dias após a cantora do grupo pop britânico anunciar a abertura de um processo de reconhecimento de paternidade.

Segundo o site da revista, que cita o porta-voz do ator, Murphy "reconhece a paternidade de pequena Angel, de quatro meses, e já entregou dinheiro a Melanie para cobrir os gastos decorrentes da gravidez".

"Quero que ela saiba que tem dois pais", disse Melanie Brown, uma britânica de 32 anos conhecida como 'Mel B' ou 'Scary Spice', ao anunciar na quarta-feira a ação para o reconhecimento de Angel Iris Murphy Brown. "Saí do meu silêncio, porque sei que existem milhões de mães solteiras que não podem se fazer ouvir e que gostariam que os pais (...) participassem e dividissem as responsabilidades" na criação destes filhos, destacou Melanie.

Já o porta-voz de Murphy afirmou em um comunicado que o ator e a cantora "se viram durante muito pouco tempo e nunca tiveram qualquer projeto maior", desmentindo a declaração da cantora de que a menina era desejada pelos dois.

Aos 46 anos, Murphy, recém-divorciado, está noivo da produtora Tracey Edmonds, segundo a imprensa norte-americana. O ator já tem cinco filhos reconhecidos. Melanie Brown também é divorciada e mãe de outra menina, de oito anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;