Nacional Titulo
Padre acusado de pedofilia em Sorocaba será solto
Do Diário OnLine
19/04/2002 | 17:55
Compartilhar notícia


O juiz da 2ª Vara Criminal de Sorocaba, Maurício Valala, assinou nesta sexta-feira o alvará de soltura do padre Alfieri Eduardo Bompani, preso na cidade semana passada por suspeita de pedofilia. Valala alegou que as provas da acusação não são suficientes para manter o padre na prisão.

O advogado de Bompani, José Abramo Cuter, informou que tentará soltar seu cliente ainda nesta sexta-feira, mas não sabe se vai conseguir por causa de entraves burocráticos. O padre, 57 anos, está preso no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, acusado de atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

Bompani, que atuava na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi denunciado por um dos adolescentes que viviam com ele na casa paroquial. A polícia encontrou com ele fitas, fotos e um diário, onde ele descrevia com detalhes atos de pedofilia. Entretanto, o padre se diz inocente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;