Social Titulo Alusivo
Brunch comemora o mês da mulher
Social do Diário
13/03/2015 | 14:12
Compartilhar notícia


Todos os lugares do Teatro Santos Dumont em São Caetano foram ocupados para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A organização do café da manhã alusivo foi promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em parceria com o Fundo Social de Solidariedade – que ficou encarregado de trazer os quitutes, desde lanchinhos a salada de fruta – e com o são-caetanense Lions Santa Maria. Na programação, o médico neurologista Flavio Augusto Sekeff Sallem abordou sobre o Alzheimer. Na sequência, Piedade Coelho falou sobre o papel feminino na sociedade desde os tempos bíblicos até hoje. As participantes foram recebidas ao som do grupo musical Lúmen e também levaram para casa uma rosa. “Este é nosso segundo encontro. É uma maneira de agradecê-las pelo apoio que dão ao nosso trabalho de conscientização”, comenta Marlene Santi, presidente da entidade.

Conscientização

Hoje é dia de colocar o tênis e caminhar na Parada Lilás. O encontro feminino, que nada impede de os homens participarem, tem início na Conha Acústica, na Praça do Carmo, a partir das 10h. 

Conforto

O São Bernardo Plaza Shopping inaugurou, nesta semana, a Any Any. A loja é conhecida pelos looks iguais para mãe e filha e a linha maternidade.

Temático

No mundo dos livros as mulheres possuem grande destaque, sendo escritora ou personagem. Pensando nisso, a Casa da Palavra de Santo André realiza roda de leitura. Hoje é a vez de Clarice Lispector e sua obra O Amor.  O encontro será realizado hoje, gratuitamente, a partir das 10h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;