Política Titulo Assassinato
Grana decreta luto de três dias por morte de Cosmo do Gás

Prefeito andreense garante auxílio à família do vereador e apoio a investigações da Polícia Civil

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
09/03/2015 | 11:33
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), decretou luto de três dias em razão do assassinato do vereador Cosmo do Gás, ocorrido na madrugada de hoje.

“É uma tragédia para a cidade. O Cosmo era uma pessoa simples, tranquila, creio que não tinha inimigos, era um político sério. Estamos de luto. Entrei em contato com a polícia, que me disse que vai se empenhar em buscar a solução e os esclarecimentos necessários. Já estão todos os aparatos (municipais de Segurança, GCM, câmeras de monitoramento) à disposição da Polícia Civil. Meu secretário, o Coronel Navarro, está diretamente envolvido para ajudar a polícia com o caso”, informou o prefeito.

Grana afirmou também que dará suporte à família de Cosmo. “É um momento de dor, mas confio que a Justiça vai desvendar esse caso. Perdemos uma vida humana. Precisamos consolar a família que é a grande vítima desse episódio. Parece que se trata de um latrocínio. A preocupação maior foi em prestar toda a solidariedade à família do Cosmo, filhos, esposa, irmãos. Vamos torcer para a polícia conseguir desvendar o crime e punir os responsáveis.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;