Economia Titulo
CIET de Guarulhos oferece 2.164 vagas
Do Diário OnLine
Com Agências
03/07/2008 | 16:53
Compartilhar notícia


O CIET (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) de Guarulhos oferece 2.164 postos de trabalho. Há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, eletricista, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção de máquinas, motorista carreteiro, motorista de caminhão, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, prensista (operador de prensa), serralheiro, soldador, torneiro mecânico e vendedor pracista.

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 380 a R$ 6 mil. Do total de vagas abertas, 113 são para portadores de deficiência e os requisitos necessários para preencher esses postos variam conforme o cargo.

Para se candidatar aos cargos oferecidos, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do CIET de Guarulhos (Posto Centro - Rua dos Metalúrgicos, 66 / Posto Cumbica - Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 / Posto Vila Augusta - Rua Antônio Iervolino, 225 / Posto Pimentas - Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760).

Os interessados devem levar carteira profissional, CPF, RG e comprovante de endereço e fazer um cadastro gratuito. A relação completa das vagas do CIET, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;