Esportes Titulo Água Santa
Francisco Alex projeta G-4 nas próximas rodadas
Thiago Bassan
06/03/2015 | 07:21
Compartilhar notícia


Artilheiro do Água Santa na Série A-2 do Paulista com cinco gols, o meia Francisco Alex comemora a boa fase do time e projeta o Netuno dentro do G-4 nas próximas rodadas. Atualmente, a equipe de Diadema soma 11 pontos, na oitava colocação.

“Estamos em uma crescente dentro do campeonato. Nas últimas três rodadas tivemos uma vitória expressiva e um empate fora de casa, além de vencer também o Guarani em casa. Queremos manter isso. Nosso planejamento foi o melhor possível. E, agora, a nossa meta é entrar no G-4 o quanto antes. Para isso, precisamos continuar neste ritmo, mas sempre com cautela e respeitando os adversários”, disse o jogador.

Apesar da boa fase, o meia prefere dividir os méritos com os companheiros e o treinador Márcio Ribeiro. “Temos um grupo bastante qualificado, no qual todos estão se doando ao máximo para conquistar o acesso. E o esquema tático do treinador também facilita o meu trabalho e dos demais jogadores”, destacou. 

O próximo compromisso do Netuno na Série A-2 será amanhã, diante do Independente, às 15h, na Rua Javari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;