Esportes Titulo Férias longas
São Paulo se surpreende com plano de Muricy de férias longas após o fim do ano
03/03/2015 | 07:40
Compartilhar notícia
Divulgação


A diretoria do São Paulo ficou surpresa com a declaração do técnico Muricy Ramalho de que pretende tirar férias de três meses ao fim do ano, quando termina seu contrato com o clube. A cúpula tricolor entende que o plano é uma decisão pessoal do treinador, e caso Muricy realmente tome esse caminho, o plano é oferecer a ele um cargo que tenha menor cobrança, como o comando das categorias de base do clube.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, publicada no último domingo, o técnico disse que gostaria de descansar ao fim do contrato para ficar com a família e viajar ao exterior. O período o afastaria da montagem do elenco e do começo da temporada 2016 - caso renove o vínculo.

Muricy vai completar 60 anos em novembro, e passou por problemas recentes de saúde - por causa de crises de diverticulite, já foi internado mais de uma vez e chegou a ficar fora de torneio amistoso realizado pela equipe em Manaus, no início do ano. Para completar, o técnico tem reclamado ainda de problemas internos de relacionamento no clube, no qual vem sofrendo forte pressão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;