Automóveis Titulo Salão
Com novas curvas, Evoque estreará em Genebra
Do Diário do Grande ABC
27/02/2015 | 16:03
Compartilhar notícia
Divulgação


 Nesta semana, a Jaguar Land Rover divulgou, antecipadamente, as imagens de divulgação do novo Evoque, que já está preparado para estrear em março, no Salão de Genebra – Suíça.

Se comparados os dois modelos, é possível perceber leves mudanças nas linhas dianteiras do veículo. E os sutis retoques também se encontram nas demais partes do modelo, inclusive no interior.

Segundo informações divulgadas pela marca inglesa, o veículo poderá economizar até 18% de combustível se comparado com o modelo atual. Isso se dá pela estreia do bloco 2.0, que bebe diesel, naturalmente mais econômico.

MAIS SINAL
Uma antena receptora de sinal 3G agora faz parte do pacote tecnológico do Evoque. A intenção é melhorar a receptividade da central multimídia que equipa o utilitário.

MERCADO
Presente no mercado mundial desde 2011, mais de 400 mil unidades já foram fabricadas, e, delas, 125.364 foram vendidas só no ano passado. No Brasil, circula pelas ruas uma média de 6.000 exemplares do modelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;