Social Titulo Fantasia
Clube enfoca na diversão para as idades
Social do Diário
18/02/2015 | 09:31
Compartilhar notícia


Agradar todas as idades, comprometer com a alegria e surpreender nos detalhes. Esta foi a proposta do Primeiro de Maio Futebol Clube, de Santo André, ao realizar o Grito de Carnaval e também as matinês da Folia. 

Com a casa lotada, o dia dos adultos teve muito samba com a presença de bateria de escola. O agito tomou conta dos foliões até altas horas da madrugada, que teve direito a sorteio de viagem. Já de domingo a terça-feira, os pequenos ganharam vez e invadiram o salão. Marchinhas, confetes, serpentinas e fantasias deixaram a tarde da criançada muito mais alegre. Aliás, os looks foram ponto alto. Parabéns aos papais pela criatividade e empenho para deixar a festa colorida e divertida. 

Em tempo, o clube tem investido em reformas estruturais. A última, na área do parque infantil, proporcionou inclusão. A arquiteta Claudia Maria Fabiano, responsável pelo espaço, colocou brinquedos para crianças com necessidades especiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;