Social Titulo Espelho da piscina
Estrutura de baile hawaiano ganha destaque
Social do Diário
17/02/2015 | 09:25
Compartilhar notícia


O parque balneário do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, refletia a bela estrutura montada para receber participantes para o Baile Hawaiano. Com iluminação colorida enaltecendo o espaço, foi possível observar o empenho que a nova diretoria teve para conduzir este famoso evento na cidade.

Ao todo, 260 mesas estavam dispostas para envolver 2.000 convidados, que tiveram o ‘bem-vindo’ realizado por grupo de personagens e bailarinos de danças tribais. 

Também foi possível dançar com diversos ritmos, entre eles, o grupo Vagabundos e a banda Faixa Nobre deram o estímulo para que todos caíssem na Folia. 

A fartura gastronômica foi ponto forte da noite com direito a àgua de coco, frutas e drinques. Os detalhes do local tiveram o cuidado da empresa Águila Decorações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;