Social Titulo Folia
Alegria contagia Carnaval de pacientes
Social do Diário
14/02/2015 | 09:03
Compartilhar notícia


Momento para deixar as dificuldades de lado e colocar a fantasia para brilhar na Casa Ronald McDonald ABC. Crianças e adolescentes em tratamento de câncer e seus familiares aproveitaram o ritmo de Carnaval, na quinta-feira. 

A atividade foi para colocar as brincadeiras na roda, o corpo para chacoalhar e os pés para embalar as marchinhas de época. Com decoração colorida e direito a máscaras, todos entraram no ritmo da Folia. “É muito importante ter este espaço para celebrar a vida”, comenta Regina Braga, gerente da entidade.

Alalaô – 1

O Grande ABC não conta com eventos carnavalescos apenas para os mais velhos, a meninada também pode curtir a animação. O Golden Square Shopping realiza o Folia Kids, amanhã. Quem visitar o centro de compras encontrará um cenário especial, que conta com um espaço para maquiagem infantil, fanfarra e um bloco mirim.

Alalaô – 2

Ontem, os foliões conferiram o grito de Carnaval no Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André. Agora é a hora da garotada entrar no ritmo da serpentina. De amanhã até terça-feira, o público infantil acompanha o agito com a matinê promovida pelo espaço. Os pais embalarão a tarde com os filhos ao som de marchinhas. A festa começa às 15h.

Alalaô – 3

O andreense Clube Atlético Aramaçan também terá programação kids e teen nos dias de Carnaval, a partir de amanhã. Monitores tomarão conta das crianças. O encontro também contará com brinquedos e DJs embalando os pequenos. Na terça-feira, é dia de colocar a criatividade para funcionar, pois no local será realizado concurso de fantasia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;