ouça este conteúdo
|
readme
|
Os três rapazes estavam no posto com um grupo de pelo menos 15 pessoas, entre homens e mulheres, quando foram capturados. Um dos motoristas atacados seguiu em busca de ajuda no posto quando viu o ladrão conversando com o grupo de jovens. Imediatamente avisou a polícia.
Sem serem vistos, os dois motoristas foram ao posto, no momento em que os militares revistavam os suspeitos, e apontaram os três rapazes como os autores dos roubos. A primeira vítima foi localizada na delegacia, registrando o boletim de ocorrência. “Pelo menos uns 10 fazem parte da quadrilha, que rouba e depena. Mas detivemos apenas os apontados. O posto serve de ponto de encontro”, disse a soldado Rute Silva.
O delegado plantonista Nelson Neves de Oliveira indiciou André Possani, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17. L.Z., 25 anos, também detido, acabou virando testemunha no caso.
Segundo policiais militares, os assaltantes surpreenderam o primeiro motorista num Corsa por volta das 4h30 de domingo, no bairro Príncipe de Gales. Minutos depois, os ladrões abandonaram o Corsa para roubar a Parati preta do outro motorista, na Vila Dourados.
Após os dois roubos, a Parati, sem a aparelhagem de som e uma roda, foi deixada num campo de futebol. Os militares quase surpreenderam integrantes da quadrilha depenando o carro. “Durante a ronda, vimos um homem carregando uma das rodas da Parati, mas, quando percebeu a chegada da viatura, ele entrou num Voyage e fugiu”, disse o soldado Vinícius Spavieri.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.