Nacional Titulo
Tiroteio deixa 1 morto e 5 feridos em baile funk no litoral
Do Diário do Grande ABC
14/02/2000 | 17:58
Compartilhar notícia


Um rapaz de 18 anos morreu e outros cinco ficaram feridos, um deles em estado grave, durante um baile funk, no Ocian Praia Clube, em Praia Grande, litoral paulista, neste domingo à noite. Denis Tinoco de Santana levou um tiro na cabeça e morreu ao chegar ao hospital. Entre os feridos, quatro sao menores: as garotas F.M.S, 17 anos, e M.S.S., 16; além dos rapazes C.S.S., 16 anos; A.S.M., 17; e Cleiton Luiz Pereira de Barros, 25. A.S.M, que recebeu um tiro na barriga está internado em estado grave na Santa Casa de Praia Grande. Os demais foram socorridos no Pronto-Socorro local com ferimentos nas pernas.

Ninguém sabe como teve início o tumulto que terminou no tiroteio. Davidson William Delmigliom, 20 anos, promotor do baile funk, foi autuado em flagrante, segundo Raimundo Cardoso França, chefe dos Investigadores do 1º Distrito Policial. Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, embora ele nao tenha porte de arma. De acordo com o investigador, Delmiglion teria tentado passar a arma para uma mulher, Marlene de Souza, que deixou o revolver cair no chao. "A arma apreendida estava com a numeraçao raspada e foi solicitado exame de balística". A polícia acredita que os tiros tenham saído de mais de uma arma.

Para França, houve falha na organizaçao do baile. Ele entende que mesmo com o salao terceirizado o clube teria que manter certa fiscalizaçao para impedir a entrada de pessoas armadas no salao. Por isso, respresentantes do Ocian Praia Clube serao chamados para depor no inquérito instaurado no 1º DP que apura o homicídio e agressao a tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;