Internacional Titulo
Espanha fecha 62 comunidades de pedofilia internacional
Da AFP
28/01/2006 | 16:19
Compartilhar notícia


A polícia espanhola anunciou neste sábado que acabou com 62 comunidades de troca de imagens de pedofilia na Internet, com conexões em 40 países, incluindo a Espanha.

Durante a operação, seis homens com idades entre 23 e 50 anos foram presos acusados de distribuição de material pedófilo. Eles podem ser condenados a oito anos de prisão.

A polícia dos outros 39 países tenta identificar os distribuidores de pornografia infantil com base nas informações espanholas, que já foram transmitidas. Entre os países figuram Suíça, Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Polônia, Portugal, Grã-Bretanha, Suécia e Romênia.

Um total de 2.870 conexões de internautas foram analisadas pela Brigada de Investigação Tecnológica espanhola. Os 62 fóruns virtuais eram usados para intercâmbio de imagens e vídeos de violações e agressões sexuais de adolescentes e crianças, incluindo bebês de ambos os sexos. Todos foram fechados pela polícia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;