Social Titulo A Bela da voz
Orquestra & Carmen
Social do Diário
10/02/2015 | 15:48
Compartilhar notícia


 Participação especial brindará a apresentação de encerramento da oficina de regência da Orquestra Sinfônica de Santo André, nesta quinta-feira, no Teatro Municipal. Quem abrilhantará a noite será a soprano Carmen Monarcha, que há dez anos, paralelamente à carreira de concertista, é solista convidada de André Rieu & Johann Strauss Orchestra. Conhecida pela suavidade da voz, Carmen integrará duas músicas sob o comando do regente Abel Rocha. “Será uma honra estar presente em uma noite tão importante para a região”, conta Monarcha. O encontro ainda será de grande valia para a causa beneficente. O valor arrecadado será doado para projetos sociais assistenciados pelo Rotary. “Todos os rotarianos abraçaram a atividade e estão atuando maciçamente”, conta José Batista Gusmao, organizador da apresentação. O coordenador salientou também que o ano está agitado aos clubes rotários. O presidente mundial da entidade, Gary Huang, está no Brasil e vê os últimos detalhes para a conferência distrital, que será realizada em navio, e, também, convenção, que acontecerá em São Paulo. 

Contato

Profissionais décor estarão reunidos para receber a premiação do Núcleo Casa, amanhã. O encontro será em restaurante da Rua das Bandeiras, em Santo André, e promete movimentar o setor. Entre os prêmios, uma BMW 118 faz parte do imaginário dos agraciados. Aliás, os modelos automotivos estarão expostos durante o jantar.

Coffee

Amanhã é dia da diretoria, conselheiros e representantes de centros comerciais se reunirem para celebrar os 77 anos da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O encontro será na sede da entidade, onde também, no dia 4, será realizada posse oficial dos integrantes para a gestão 2015/2018. 

Mercado

Proprietários de editoras independentes Eduardo Lacerda, da Patuá, Christian Piana, da Lanterna Luminosa, e Victor Faria, da Fariaria, estarão presentes em mesa-redonda na andreense Casa da Palavra, amanhã, às 19h. O debate tem o objetivo de abordar as perspectivas, dificuldades e experiências do setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;