Social Titulo Honras
Jantar condecora personalidades
Social do Diário
02/02/2015 | 14:30
Compartilhar notícia


Jantar em comemoração ao dia de São João de Jerusalém – tradicional evento da Loja Maçônica Luz de São João 750 – foi realizado em São Bernardo. Homenagens deram o tom da noite. Entre as pessoas que receberam as láureas, diplomatas, secretários e empresários. O fundador José Carlos Vincenzo presenteou o tenente-coronel Reginaldo Antônio Blaszkowski, organizador do encontro, com uma singela lembrança. 

“Nada mais justo, nesses tempos que carecem da reafirmação dos valores morais de tradição, pátria e família, que homens de boa-fé sejam devidamente destacados e reconhecidos pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade”, afirmou em discurso, Blaszkowski, que esteve na coordenação juntamente com a Associação Internacional das Forças de Paz da Organização das Nações Unidas. Agora é hora de pensar já em solenidade de gala, que deve acontecer em janeiro de 2016. 

Temático – 1

O presidente da Ordem dos Advogados de Santo André, Fábio Picarelli, receberá convidados para encontro Temas Atuais de Ética e Prerrogativas, na quinta-feira, às 19h. Os palestrantes serão Marcos Pimentel, Silas de Castro de Oliveira e David Borges. A entrada é gratuita, na Casa da Advocacia.

Temático – 2 

Já no dia 9, às 19h, quem comanda palestra será Gilberto Carlos Maistro Junior. O encontro abordará questão atual no meio jurídico, que trata da regulamentação da forma de proceder como advogado e a agilidade em processos. O tema será O Novo CPC e os Desafios da Advocacia. Mais informações 4990-3040.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;