Política Titulo Câmara Federal
Deputados do ABC tomam posse em Brasília
Do Diário OnLine
01/02/2015 | 12:56
Compartilhar notícia


 Os deputados federais Alex Manente (PPS) e Vicentinho (PT) tomaram posse agora há pouco no Plenário Ulysses Guimarães na Câmara Federal, em Brasília. Alex inicia seu primeiro mandato federal, já o petista assume o quarto mandato.

Os dois prometeram ações conjuntas pela região e enalteceram o momento histórico politico brasileiro. Ainda assim lamentaram o fato de o Grande ABC ter eleito apenas dois parlamentares federais.

Às 18 horas haverá a eleição da presidência da Câmara. Alex apoiará os deputados Júlio Delgado (PSB) e Vicentinho, Arlindo Chinaglia (PT). Mais informações sobre a posse dos 513 depurados federais você acompanha na edição impressa desta segunda-feira do Diário do Grande ABC.

(com informações de Sérgio Vieira)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;