Economia Titulo
Lojas negam que saída interferiu
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
06/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Comerciantes regionais negaram que os saldões e descontos na vendas de telas finas tenham ligação com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Em visita a algumas lojas do Grande ABC, o Diário encontrou preços até R$ 300 mais baixos do que praticados na semana passada.

"Isso acontece porque temos muitos televisores de linhas novas chegando. Com isso, esses que devem deixar de ser vendidos ficam mais baratos", defendeu vendedor de uma grande rede de varejo regional que prefere não ser identificado.

Na loja vizinha, e concorrente, o discurso era o mesmo. "Fazemos preços competitivos para não perder em relação as outras lojas. Se eles anunciam saldão, também anunciamos, mas isso não tem qualquer relação com a Copa", defendeu o gerente, que também prefere ser mantido no anonimato.

De acordo com os lojistas, qualquer ideia sobre a queda nos preços por conta da eliminação precoce do Brasil do Mundial é "apenas lenda".

"Registramos volume grande de saída dos itens. Mesmo que haja desaleração agora, isso não atrapalhará o faturamento", completou um dos vendedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;