ouça este conteúdo
|
readme
|
O São Bernardo FC e a Prefeitura agiram rápido e em menos de uma semana providenciaram o laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Estádio 1º de Maio, cujas datas de vencimento expiraram na semana passada e, por isso, a Federação Paulista de Futebol interditou o local. Desta maneira, o Tigre mandará normalmente suas partidas do Paulistão – inclusive os clássicos contra Santos e Palmeiras – na praça esportiva são-bernardense, a primeira delas terça-feira, às 19h30, contra o XV de Piracicaba.
O 1º de Maio é, incontestavelmente, o estádio do Grande ABC em melhores condições. Modernizado há três anos, conta com boa estrutura tanto para torcedores quanto delegações, imprensa, dirigentes e autoridades. O gramado também é rotineiramente citado como exemplo de excelência e é de total responsabilidade do São Bernardo FC.
Apesar de comportar 16 mil espectadores, por condições de segurança somente podem ser comercializadas 13,5 mil entradas.
TAMBÉM LIBERADOS
Os demais estádios da região ganharam aval da Federação Paulista de Futebol para receber partidas do Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem, o Bruno Daniel teve regularizados o laudo de Prevenção e Combate a Incêndio, a vistoria de Engenharia e o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro). O Inamar, em Diadema, também providenciou as documentações e está apto. Já o Anacleto Campanella recebeu ontem a última vistoria dos bombeiros para não ter risco de interdição.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.