Nacional Titulo
Empresária é libertada de seqüestro graças a bilhete em SP
Do Diário OnLine
22/05/2001 | 09:26
Compartilhar notícia


Uma empresária identificada como Maria Helena, proprietária de um buffet infantil, foi libertada de um seqüestro na noite desta segunda-feira na zona Oeste de São Paulo. A Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima graças a um bilhete de uma mulher que denunciava o seqüestro.

Três bandidos renderam a empresária em frente ao supermercado Mambo, no bairro da Lapa. A família da vítima acionou a polícia, já que os seqüestradores exigiam resgate de R$ 1 milhão.

Policiais militares abordaram três suspeitos que estavam em uma Parati em frente ao Projeto Cingapura da Água Branca, e deram início a uma perseguição. Os bandidos bateram em um poste e desceram do carro, atirando contra os policiais. Dois deles fugiram e um outro, Fábio Mateus de Souza, 25 anos, foi baleado e está hospitalizado em estado grave.

Uma pessoa que mora perto do cativeiro foi até os policiais e entregou um bilhete denunciando que uma mulher estava sendo mantida refém por quatro homens no interior do prédio. Os policiais invadiram o bloco e encontraram Maria Helena. Houve troca de tiros e um bandido foi morto. Outros três conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;