Esportes Titulo
Brasil tenta manter invencibilidade na Copa América de Vôlei
Analy Cristofani
Da Redaçao
17/08/2000 | 01:31
Compartilhar notícia


  Depois de perder seu primeiro set na Copa América para os Estados Unidos, em Sao Bernardo, a Seleçao Brasileira de Vôlei Masculino volta ao Poliesportivo para tentar sua quinta vitória consecutiva no torneio e manter a invencibilidade. O Brasil cumpre tabela nesta quinta, a partir das 18h30, contra a Venezuela. A equipe já está classificada para a fase semifinal da Copa, que será disputada no sábado. As suas outras partidas da rodada acontecem entre Estados Unidos e Venezuela e Argentina e Cuba. Os ingressos custam R$ 5.

Na rodada desta quarat, a seleçao cubana nao teve trabalho para vencer a Venezuela por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/16. A equipe praticamente garantiu o segundo lugar nesta fase classificatória e aguarda os outros resultados para definir seu adversário na semifinal.

Na outra partida, os Estados Unidos venceram a Argentina por 3 a 1 (22/25, 25/18, 17/25 e 14/25) e praticamente garantiram o terceiro lugar. A Argentina tem uma chance de escapar do Brasil na semifinal. Para isso, precisa vencer Cuba no último jogo dessa fase nesta quinta.

 O set perdido para os Estados Unidos, na terça-feira, serviu como liçao para a equipe do técnico Radamés Lattari. Foi o primeiro set que a seleçao deixou escapar e foi obrigada a correr atrás do prejuízo. Para Giovane, um dos jogadores mais experientes do grupo, a equipe precisa aprender a conviver com o resultado adverso. "Precisamos aprender a superar os erros e buscar o jogo. Nao vamos jogar sempre com o placar a nosso favor", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;