ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-policial Artur Souza Silva Neto, de 51 anos, saiu de Curitiba na tarde de sexta-feira e pretendia chegar ao destino na mesma noite. Ao ser surpreendido, naquele ponto a cerca de 520 km da capital, ele alegou que desconhecia o que estava transportando e que a ordem era apenas entregar o veículo para uma pessoa em Rio Preto.
Os policiais rodoviários afirmam que não houve denúncia e que abordagem da picape, que trafegava no sentido de Presidente Prudente a São José do Rio Preto, foi casual. Porém, o nervosismo do motorista e a tentativa de disfarçar calma, apresentando-se como policial civil aposentado, despertou a suspeita de que estivesse envolvido com algum tipo de delito. Daí a vistoria mais esmerada que levou ao encontro da carga no vão, sob a caçamba.
Como insistiu em afirmar o desconhecimento da carga, o preso alegou não saber qual a origem da droga e se o destino final seria mesmo aquela cidade ou se seguiria para outra localidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.