Social Titulo Novidade
Sócios apostam em segmento culinário
Social do Diário
05/01/2015 | 15:46
Compartilhar notícia


Espetinhos exóticos, que vão desde carne de javali e avestruz até frutos domar, cordeiro e vegetarianos. Com essas opções, o Espetaria Jardim, em Santo André, abriuas portas em maratona de inaugurações: foram três dias de festas. Ao total, 1.000 pessoas conheceram a nova casa. A ideiado local é atenderpúblico familiar, que chegue durante o dia e saia só à noite. A música ao vivo rola solta de terça-feira a domingo. Neste ano, a equipe de cinco sócios pretende investir, aliando expertise, que passa do comercial ao entretenimento. “Somamos planejamento em cada área e temos know-how. O grupo sinaliza interesse em ampliar os negócios”, salienta um dos integrantes da sociedade Gilmar Perussi, do Grupo Memories.

Cidade – 1

A empresária Marilene Niedhardt – do ramo de distribuição de produtos para podologia, a andreense PodoPlus – Marilene Niedhardt aproveitou o fim de ano para se reunir com a filha no Rio de Janeiro.

Cidade – 2

A ceia foi no Clube Riviera, na Barra da Tijuca. Agora roteiro inclui visitar as escolas de samba do local. “Gosto da alegria e samba no pé do carioca. Aproveito para ir nas quadras das agremiações”, conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;