Esportes Titulo
Orgulho não apaga frustração paraguaia
Malu Souza
Com Agências
04/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Chegar às quartas de final de uma Copa pela primeira vez foi um mérito incontestável para o técnico do Paraguai, Gerardo Martino, no entanto, o comandante não escondeu a decepção e a sensação de dever não cumprido, após a derrota de ontem para a Espanha.

Mesmo com boas chances e atuação elogiada até pelos adversários, o sentimento de derrota não lhe sai do pensamento. "Ainda tenho a imagem do jogo na cabeça e penso no que poderia ter mudado, mas agora é tarde", confessou o técnico.

Para Martino, o jogo foi decidido na individualidade. "Nosso vestiário está como todo vestiário de uma equipe que se esforçou por um objetivo e não conseguiu cumprí-lo. Jogamos com todo coração. Enfrentamos a Espanha de igual para igual. Só me resta dizer que estou orgulhoso."

Assim como muitos outros técnicos que comandaram equipes no Mundial, Martino afirma que encerrou um ciclo e ainda não sabe se permanece no comando da equipe. "Não tenho nada a reclamar nestes quatro anos e acredito que o povo paraguaio também pensa do mesmo jeito. Comigo ou sem mim, um novo ciclo deve começar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;