Cultura & Lazer Titulo
Joe DiMaggio morreu falando em Marilyn Monroe
Do Diário OnLine
09/08/2000 | 14:38
Compartilhar notícia


O campeao de beisebol, Joe DiMaggio, morreu com o nome de sua ex-mulher, Marylin Monroe, nos lábios. "Finalmente encontrarei Marylin", suspirou DiMaggio antes de morrer.

A revelaçao foi feita à revista Vanity Fair pelo amigo de DiMaggio, Morris Engelberg, que esteve com ele nos seus últimos momentos na clínica de repouso onde estava internado.

E essa nao foi a primeira vez que ele se referiu à musa de Hollywood. "Uma noite conversávamos sobre sua doença e ele me disse que nao se sentia mal por saber que ia morrer; pelo menos ele veria Marylin de novo".

Engelberg foi desmentido por um funcionário da clínica de repouso, que disse que o ex-jogador nao disse nada antes de morrer, em março de 99, aos 84 anos.

O amigo de DiMaggio no entanto, garante que essas palavras foram mesmo ditas por ele. "A verdade é que ele nunca deixou de amar Marylin", disse.

A atriz e o jogador se casaram em 1954 e se divorciaram nove meses depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;