Setecidades Titulo
Cartão de ônibus também terá crédito a idosos
Kelly Zucatelli
18/04/2009 | 08:41
Compartilhar notícia


A partir de segunda-feira, aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) residentes em Santo André poderão aderir ao cartão de dupla funcionalidade, que dá acesso ao ônibus e também será de crédito. Na cidade, existem cerca de 8.000 pessoas cadastradas na categoria.

A iniciativa é uma parceria entre a Aesa (Associação das Empresas de Transportes de Santo André) e a Prefeitura. O cartão de crédito não terá cobrança de anuidade e outros custos extras.

O limite de crédito será liberado de acordo com o benefício recebido pelo pensionista. "O cartão terá a foto do usuário. Em caso de perda ou roubo, no verso terá os telefones para bloqueio ou, se a pessoa preferir, poderá ir até o posto da Aesa", explicou o gerente geral da associação, Luiz Marcondes Freitas Júnior.

Quem quiser adquirir o cartão deverá ir ao Posto da Aesa (ABC Plaza Shopping, na Avenida Industrial, 600) de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, munido do número do benefício na Previdência e dados da conta corrente. É necessário que a pessoas esteja enquadrada no decreto de gratuidade do município.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;