Setecidades Titulo
Três são baleados e um morre no Jd.Oratório
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
02/09/2001 | 20:42
Compartilhar notícia


Três pessoas foram baleadas depois de terem sido convidadas para tomar uma cerveja na favela do Jardim Oratório, em Mauá. Jorge Maciel Melo (sua idade não foi revelada) morreu no Hospital Nardini. O pintor desempregado L.C.F., 19, teve fratura exposta no braço e o adolescente H.L.S., 16, foi baleado na perna. O crime aconteceu na rua 19, por volta das 18h30 de sábado.

Segundo a mãe do rapaz de 16 anos, ele disse que não conhecia o autor dos disparos, que é o dono do casa onde acontecia uma “festinha”. “Meu filho foi muito bem recebido pelo homem. Depois, sem mais nem menos, ele começou a atirar contra todo mundo”, afirmou ela. Um parente de L. contou que ele estava desempregado e nunca teve passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas. As duas vítimas sobreviventes não souberam dizer à polícia o motivo do crime.

Também no sábado, em Mauá, o ajudante Luís Carlos Barbosa, 27 anos, foi morto com seis tiros dentro de um bar na avenida Washington Luís, altura do número 2.700, na Vila Magini. Testemunhas informaram à polícia que o assassino seria uma morador do bairro, identificado apenas como Valnei. Policiais apuraram junto a seu pai que Valnei cumpria indulto da Colônia Agrícola de Franco da Rocha e não retornou mais para casa.

Na noite da sexta ainda ocorreram três tentativas de homicídio na cidade, nos jardins Oratório e Ipê e no Parque das Américas.

Santo André – Fábio da Silva, 17 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite de sábado, em uma fábrica abandonada nas rua Eça de Queirós, 160, no bairro Sacadura Cabral. O crime teria sido cometido por um homem identificado apenas como Ivo, em razão de um acerto de contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;