Setecidades Titulo
Polícia investiga se preso por machadadas tinha comparsa
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


A Polícia Civil investiga a participação de uma segunda pessoa no assalto em que a aposentada Catarina Bauer, 89 anos, foi ferida a machadadas. O crime aconteceu na segunda-feira, na casa da idosa, no Jardim das Maravilhas, em Santo André.

Preso anteontem por uma equipe do 5ºDP, depois da divulgação do retrato falado na terça-feira, Rogério Hermelino Gonçalves, 22, confessou a participação no assalto, mas apontou um comparsa, conhecido como Wellington, como o responsável pelas machadadas na idosa.

A delegada titular, Vera Lucia Pereira Araújo, acredita que Gonçalves tenha agido sozinho. "Creio que é uma tentativa dele de não carregar a culpa sozinho", avaliou.

ESTADO GRAVE
Segundo boletim médico divulgado no início da noite de ontem pela equipe do Centro Hospitalar Municipal de Santo André, o estado de saúde de Catarina ainda é grave. De acordo com a nota a aposentada está sedada, e a equipe médica está reduzindo aos poucos a sedação. "A paciente recobra atividade cerebral aos poucos" concluiu o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;