Esportes Titulo
Santos mantém negociações para renovar o contrato de jogadores
07/12/2006 | 22:13
Compartilhar notícia


O clube se mantém calado sobre a contratação de reforços. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, disse que não vai alimentar especulações. O dirigente, no entanto, não desmentiu que o novo atacante do time deverá ser Souza, que disputou o Brasileiro pelo Goiás. Somando a isso, o mandatário santista negou até o interesse pelo meia Zé Roberto, do Botafogo-RJ, ao contrário do que ele mesmo disse há um mês. A tendência é mais para a perda de jogadores do que para a chegada de reforços.

Kléber esnobou uma proposta milionária de um clube russo e não se mostrou interessado em conversar com a Roma e a Lazio. Cléber Santana balançou ao saber que Atlético de Madrid e Olympique de Marselha querem contratá-lo, enquanto que Luiz Alberto interessa ao São Paulo, Inter, Flamengo, Corinthians e a um clube grego. Wellington Paulista também está na lista dos jogadores que podem deixar a Vila Belmiro antes do início da temporada de 2007.

Representantes de dois clubes da Turquia assistiram à vitória por 3 a 1 do Santos contra o Santa Cruz, domingo passado, na Vila Belmiro, e gostaram de Wellington Paulista, que fez dois gols no jogo. O Juventus, dono dos direitos federativos do atacante, só não fechou negócio com os turcos por US$ 1,5 milhão – o Santos

tem direito a 25% desse valor – porque o Alavés, da segunda divisão da Espanha, oferece melhores salários ao jogador. Quinta-feira, o diretor de Futebol, Luiz Antônio Ruas Capella, admitiu que Wellington Paulista pode mesmo ir embora.

A situação de Cléber Santana, que passa férias no Recife, continua inalterada. O volante disse que no domingo, após uma conversa entre Vanderlei Luxemburgo e o empresário Juan Figer, ficou sabendo que o Santos deve comprar 50% dos seus direitos federativos junto ao Rentistas, do Uruguai, por R$ 2 milhões. Depois o time paulista deve renovar o contrato por quatro anos, com uma cláusula em que concorda com a sua transferência para a Europa após a Libertadores da América.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;