Publicado em sábado, 29 de outubro de 2011 às 09:07

Zezé di Camargo e Luciano estremecidos


Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

Claudinei Plaza/DGABC

Briga de camarim, declarações acaloradas e até uma internação na Unidade de Terapia Intensiva foram os ingredientes do que, até o fechamento desta edição, foi apenas uma crise entre a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Sim, embora o próprio Luciano tenha afirmado a uma atônita plateia que interromperia a parceria que já durava 20 anos, o veredicto é que os sertanejos seguirão cantando. Juntos.

A confusão começou nos bastidores do show que a dupla fez no Teatro Guaíra, em Curitiba. O segunda voz teria abandonado o camarim depois de uma discussão. Zezé entrou no palco e explicou ao público que faria o show sozinho. Trinta minutos depois, o caçula juntou-se ao irmão e anunciou o fim da dupla. "Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio (cruzeiro para fãs da dupla). Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e da minha saúde", afirmou.

Vídeos feitos pelos fãs foram postadas no YouTube ainda durante o show e as especulações adentraram a madrugada nas redes sociais. A produção dos cantores negou a separação em posts no Twitter e no Facebook. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!"

O aspecto dramático da suposta separação piorou na manhã de ontem, quando Luciano foi internado na capital paranaense. Mais uma saraivada de publicações davam conta de que o cantor teria exagerado na dose de algum medicamento. No fim da tarde, boletim médico justificou a internação: Luciano sofreu hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue) ocasionada pelo uso de diurético, para diminuir inchaço de braços e pernas. "Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI", disse o médico Hipólito Carraro Junior, responsável pelo hospital, na nota.

Rafinha Bastos, que recentemente foi pivô de polêmica ao fazer uma piada sobre a cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, durante o programa CQC, não perdoou o episódio. "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo", escreveu na tarde de ontem.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 1,024s, Render: 0,77s.