Cultura & Lazer Titulo Sertanejos
Zezé di Camargo e Luciano estremecidos
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
29/10/2011 | 09:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Briga de camarim, declarações acaloradas e até uma internação na Unidade de Terapia Intensiva foram os ingredientes do que, até o fechamento desta edição, foi apenas uma crise entre a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Sim, embora o próprio Luciano tenha afirmado a uma atônita plateia que interromperia a parceria que já durava 20 anos, o veredicto é que os sertanejos seguirão cantando. Juntos.

A confusão começou nos bastidores do show que a dupla fez no Teatro Guaíra, em Curitiba. O segunda voz teria abandonado o camarim depois de uma discussão. Zezé entrou no palco e explicou ao público que faria o show sozinho. Trinta minutos depois, o caçula juntou-se ao irmão e anunciou o fim da dupla. "Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio (cruzeiro para fãs da dupla). Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e da minha saúde", afirmou.

Vídeos feitos pelos fãs foram postadas no YouTube ainda durante o show e as especulações adentraram a madrugada nas redes sociais. A produção dos cantores negou a separação em posts no Twitter e no Facebook. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!"

O aspecto dramático da suposta separação piorou na manhã de ontem, quando Luciano foi internado na capital paranaense. Mais uma saraivada de publicações davam conta de que o cantor teria exagerado na dose de algum medicamento. No fim da tarde, boletim médico justificou a internação: Luciano sofreu hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue) ocasionada pelo uso de diurético, para diminuir inchaço de braços e pernas. "Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI", disse o médico Hipólito Carraro Junior, responsável pelo hospital, na nota.

Rafinha Bastos, que recentemente foi pivô de polêmica ao fazer uma piada sobre a cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, durante o programa CQC, não perdoou o episódio. "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo", escreveu na tarde de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;