Esportes Titulo
Pena leve deixa Richarlyson livre
Das Agências
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O polivalente Richarlyson foi suspenso por um jogo ontem pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por causa da expulsão no clássico contra o Palmeiras, mas poderá ser escalado para enfrentar o Avaí, amanhã. É que o jogador já cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro.

No lance que resultou em sua expulsão, Richarlyson acertou um carrinho no paraguaio Ortigoza e foi denunciado por jogada violenta no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê suspensão de dois a seis jogos. No entanto, os auditores optaram pela desclassificação ao 255 (praticar ato de hostilidade) e aplicaram apenas um jogo de suspensão ao atleta.

A dúvida do técnico Muricy para a partida na Ressacada é a defesa. Com Miranda servindo a Seleção Brasileira, Rodrigo com problemas de saúde e Renato Silva recuperando-se de lesão, o treinador ainda não sabe quem será o companheiro de André Dias na zaga.

Com Richarlyson liberado, Muricy pode mais uma vez improvisá-lo no setor ou optar pela estreia de Jean, emprestado pela Ponte Preta e apresentado quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;